Hoje, somos a New Words, mas já fomos a Fábrica das Palavras.
Todos conhecemos o chavão “o mundo é feito de mudança” e sabemos que é uma verdade. Esta mudança em particular ocorre no contexto da estratégia de internacionalização em que temos vindo a apostar.
A designação “New Words” permite-nos chegar mais além e comunicar de forma mais simples com clientes não lusófonos. Por oposição, o nome português, do qual (diga-se) gostamos imenso, limita-nos em termos locais e transmite uma ideia mais nacional.
Porquê “New Words”?
Cedo percebemos que o nome “Fábrica das Palavras” funcionava muito bem: ficava no ouvido e transmite, desde logo, aquilo que fazemos.
Quando decidimos mudar de nome e de imagem, sabíamos que estávamos perante um enorme desafio, pois as expetativas eram elevadas.
Depois de um exaustivo brainstorming, a decisão foi tomada e, assim, nasceu o nome “New Words”. “New” por ser um novo nome, um novo posicionamento no mercado, uma nova estratégia. “Words” porque as palavras são a nossa principal ferramenta de trabalho.
A importância do nome de uma empresa
Um nome carrega significado, é um meio de identificação e de diferenciação. É a primeira mensagem da empresa que é apresentada aos clientes e, por isso, tem de transmitir a ideia correta.
“New Words” é o nosso novo nome e, com ele, nasce também uma nova imagem e marca. Mas nem tudo mudou: mantemos o profissionalismo, o rigor e a qualidade dos nossos serviços. Comprove por si mesmo!