22 de Março, 2022 admin

MUDÁMOS!

Hoje, somos a New Words, mas já fomos a Fábrica das Palavras.
Todos conhecemos o chavão “o mundo é feito de mudança” e sabemos que é uma verdade. Esta mudança em particular ocorre no contexto da estratégia de internacionalização em que temos vindo a apostar.
A designação “New Words” permite-nos chegar mais além e comunicar de forma mais simples com clientes não lusófonos. Por oposição, o nome português, do qual (diga-se) gostamos imenso, limita-nos em termos locais e transmite uma ideia mais nacional.

Porquê “New Words”?

Cedo percebemos que o nome “Fábrica das Palavras” funcionava muito bem: ficava no ouvido e transmite, desde logo, aquilo que fazemos.
Quando decidimos mudar de nome e de imagem, sabíamos que estávamos perante um enorme desafio, pois as expetativas eram elevadas.
Depois de um exaustivo brainstorming, a decisão foi tomada e, assim, nasceu o nome “New Words”. “New” por ser um novo nome, um novo posicionamento no mercado, uma nova estratégia. “Words” porque as palavras são a nossa principal ferramenta de trabalho.

A importância do nome de uma empresa

Um nome carrega significado, é um meio de identificação e de diferenciação. É a primeira mensagem da empresa que é apresentada aos clientes e, por isso, tem de transmitir a ideia correta.
“New Words” é o nosso novo nome e, com ele, nasce também uma nova imagem e marca. Mas nem tudo mudou: mantemos o profissionalismo, o rigor e a qualidade dos nossos serviços. Comprove por si mesmo!

, ,
Contact

GO FURTHER

Temos todo o gosto em falar consigo e tratar do seu próximo projeto. Contacte-nos

ONDE ESTAMOS

Rua da Malaposta, nº495 Loja M
Cruz da Areia,
2410-057 Leiria
Portugal

DE LEIRIA PARA O MUNDO

Na New Words pensamos à grande! A partir deste país à beira mar plantado, ambicionamos trabalhar para os 4 cantos do mundo.

CONQUISTE O MUNDO

Não precisa de dar mais voltas. Na New Words vai encontrar as soluções de tradução que o seu negócio precisa.

LIGAR:
+351 913 161 292

(chamada para rede móvel nacional)

+351 244 852 305

(chamada para rede fixa nacional)

©2022 Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade
Livro de Reclamações

onedesign.pt

Contact